Look: Uso Assim

Nesse post eu queria falar sobre duas coisas que eu tô bem apaixonada ultimamente, essa calça linda e super confortável da Uso Assim e do Villa Jardim Café e Flor. Mas para o post não ficar TÃO enorme, vou falar primeiro sobre essa calça hehe – fiquem atentos no post sobre o Café!

A USOASSIM foi lançada oficialmente no dia 21 de setembro de 2016, mas o projeto nasceu mesmo em 2015. No logo USOASSIM você pode perceber que as letras O e A se misturam e estão entrelaçadas, simbolizando a igualdade que prezamos entre os gêneros. É nossa forma de dizer entrelinhas que aqui não tem distinção e que você pode fazer suas escolhas livremente, usando o que quiser e como quiser. A própria expressão “uso assim” já dá a entender o que queremos transmitir, né?

Fazia um tempo que tava paquerando essa loja, todo dia ia la no instagram deles, montar looks mentalmente com essa peça linda e é massa como eles conseguem passar uma sensação de conforto com todos os looks criados com a calça. Até que criei vergonha na cara e fiz o pedido da minha. A bendita caixinha chegou super no prazo e eu fiquei doidinha quando abri. O cuidado com a embalagem, a etiqueta, o tecido e o acabamento da calça… Tudo muito bem feito e caprichado! Desde então tô usando essa calça sem parar, virou fardamento por aqui hahaha <3 Já tô até juntando uma grana pra garantir outro look da Uso Assim pros rolês de final de ano!

Aproveitando que montei um look bem cool com essa calça pra ir no Villa Jardim Café e Flor – que é um cafézinho charmozinho lá de Garanhuns – chamei o migo Márcio pra fotografar as roupinhas na parte mais linda da casa: a garagem cheia de plantas e flores à vendas, com as paredes de azulejos e uns móveis diferentões e fotogênicos. Mais detalhes e fotos do lugar só num próximo post! <3

Óculos: chilli beans | Camiseta: roubei da mana rs | Calça: Uso Assim | Sandália: Melissa

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *