Solitude

A minha intenção, quando voltei com o blog, era compartilhar um pouco mais da minha vida por aqui. Não que ela seja das mais interessantes, mas gosto de mostrar que, mesmo que você não ache que a sua vida seja lá tão interessante assim, a gente tem que tentar ver as mesmas coisas com um olhar diferente. E é exatamente isso que eu faço. Esse exercício diário de tentar fazer a minha rotina mais agradável e, talvez, memorável.

Agora que minha rotina envolve estágio > faculdade > casa > repeat e mal me sobra tempo pra fazer algo diferente – e quando sobra eu tô tão cansada que prefiro ficar em casa – eu tô tentando compartilhar esses momentinhos de calmaria, silêncio e paz interior. As vezes prefiro ficar sozinha pra poder dar uma pausa na vida, organizar os corres da semana, fazer um spa day, tomar um cafézinho e tirar um cochilinho rsrs

No começo do feriadão, aproveitei esses momentinhos de solitude para me dar uma recompensa depois de uma semana tão estressantes de trabalhos e prazos. Eu tava merecendo cuidar de mim mesma e ficar renovada para mais uma semana cheia. Preparei uma máscara de argila verde (boatos de que ela é uma das melhores no mundo das argilas!), fiz aquele cafézinho espresso (comprei essa dolce gusto recentemente e agora me sinto uma super adulta rs) e coloquei o cdzinho que comprei do Bruno Berle, um cara lá de Maceió que faz um som super legal e relaxante.

  

Solitude é o isolamento ou reclusão voluntário, quando o indivíduo busca estar em paz consigo mesmo.

Vocês também tiram um dia pra cuidar de vocês mesmos? Se não, deveriam. é revigorante!

Beijos.

responses to “Solitude” 2

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *