look da jó: sábado no mercado

 

Voltei com as fotos de look por aqui rsrs Não esperem super produções ou roupas de marcas caras e famosas. Aqui a gente trabalha com a realidade: verba curta, cara limpa sem maquiagem e lugares aleatórios para tirar fotos.

Desde a minha experiência com o armário capsula nos anos que passaram, sinto menos vontade de comprar essas roupas que aparecem como tendência nas grandes lojas de fast fashion. Sinto mais falta de ter peças com personalidade, história e aquele ar de atemporal na minha arara. Por isso ando fazendo visitinhas em brechós, garimpando peças baratas pra dar um up nos meus looks.

Faz um tempo que eu tava com vontade de mostrar por aqui algumas das blusinhas que comprei em um brechó incrível, o Deposito Demodé. Brechó, pra mim, é isso: peças antigas, com personalidade e num preço justo. E quando descobri o Deposito Demodé foi paixão ao primeiro clique, comprei 4 camisas lindas e todas com um precinho super bacana.

Aproveitando o rolê com o boy e os migos no meu mercado preferido de caruaru (pega a doida!), aproveitamos e fizemos algumas fotinhas. Perdoem a minha cara de derrota, não é fácil trabalhar e estudar a semana toda e ainda querer sair perfeita nas fotos rs.

Cardigã: Zara | Camisa: Deposito Demodé | Short: calça mumjeans que virou short rs | Tênis: All Star.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *